Algumas das
Perguntas Frequentes
Depois de se registar, não terá de voltar a preencher os seus dados de envio sempre que realizar uma compra. Além disso, ficará a par das nossas promoções exclusivas, descontos e muito mais coisas que lhe podem interessar.
Sim, poderá devolver ou trocar os seus artigos, desde que os mesmos não tenham sido usados e se encontrem na sua embalagem original, com as etiquetas em perfeito estado. Tem 14 dias para fazê-lo. À exceção dos artigos stock-OFF.
Se estas respostas não solucionarem o problema, por favor entre em contacto com o nosso serviço de atendimento ao cliente, escreva-nos para geral@lojadaseguranca.pt.
Basta tomar nota do número de referência (SKU), na ficha do produto. Com esta referência, cor e o tamanho, poderá pedir ajuda ao colaborador da nossa loja para encontrar o artigo. Informamos que o preço da loja física é mais caro que a loja online. Aconselhamos, fazer a sua encomenda online e ao finalizar a encomenda, selecione a opção no envio: Levantamento na loja.
Se tiver feito a compra como utilizador registado, para comprovar o estado da sua encomenda, prima em “Perfil”. Aí, encontrará a secção “Acompanhar a encomenda”, onde pode ver o estado de cada uma delas. Se tiver mais alguma dúvida, entre em contacto com o nosso serviço de atendimento ao cliente, escreva-nos para geral@lojadaseguranca.pt.
Precisas da nossa ajuda
Entra em contacto connosco!
Atendimento Direto
Precisas da nossa ajuda
Entra em contacto connosco!
Algumas das
Perguntas Frequentes
Depois de se registar, não terá de voltar a preencher os seus dados de envio sempre que realizar uma compra. Além disso, ficará a par das nossas promoções exclusivas, descontos e muito mais coisas que lhe podem interessar.
Sim, poderá devolver ou trocar os seus artigos, desde que os mesmos não tenham sido usados e se encontrem na sua embalagem original, com as etiquetas em perfeito estado. Tem 14 dias para fazê-lo. À exceção dos artigos stock-OFF.
Se estas respostas não solucionarem o problema, por favor entre em contacto com o nosso serviço de atendimento ao cliente, escreva-nos para geral@lojadaseguranca.pt.
Basta tomar nota do número de referência (SKU), na ficha do produto. Com esta referência, cor e o tamanho, poderá pedir ajuda ao colaborador da nossa loja para encontrar o artigo. Informamos que o preço da loja física é mais caro que a loja online. Aconselhamos, fazer a sua encomenda online e ao finalizar a encomenda, selecione a opção no envio: Levantamento na loja.
Se tiver feito a compra como utilizador registado, para comprovar o estado da sua encomenda, prima em “Perfil”. Aí, encontrará a secção “Acompanhar a encomenda”, onde pode ver o estado de cada uma delas. Se tiver mais alguma dúvida, entre em contacto com o nosso serviço de atendimento ao cliente, escreva-nos para geral@lojadaseguranca.pt.