Menu
Carrinho de Compras


Perguntas Frequentes / Ajuda / Apoio

A nossa equipa está aqui para te ajudar.



Necessitas de ajuda?

Como podemos ajudar?

Encontra facilmente respostas para as tuas perguntas. Quer desejes efetuar uma encomenda, solicitar uma cotação ou relatar a falha de alguma função, estamos ao teu dispor para te fornecer as respostas de que precisas.

O Utilizador pode adquirir os produtos disponíveis na loja online pelo processo de encomenda e compra através dos botões “Carrinho” e “Comprar”.

Para comprar os seus artigos o Utilizador deve:

1 – Adicionar os produtos pretendidos ao carrinho de compras;

2 – Registar-se no site disponibilizando as informações solicitadas no formulário de registo;

3 – Iniciar a sessão (combinação do utilizador pessoal e palavra passe, escolhida pelo Utilizador no momento de registo);

4 – Dar seguimento à informação e escolher as opções que lhe são dadas ao longo do processo de encomenda, dados como a morada de entrega, forma de envio, modalidade de pagamento.


Notas Importantes:

O pedido da encomenda pelo Utilizador equivale à aceitação integral dos preços, promoções e relação dos produtos, assim como das Condições Gerais de Venda que são as únicas aplicáveis ao contrato.

Na falta de stock de algum produto, comprometemo-nos a informar o Utilizador com a brevidade necessária com possibilidade de devolução, reembolso e cancelamento da encomenda.

Já conheces os nossos Ícones Informativos?

Perguntas frequentes sobre Produtos

Todos os preços apresentados no site incluem IVA e demais impostos locais, mas não incluem as despesas de envio que serão detalhadas mais à frente e deverão ser aceites pelo cliente.

Normalmente, os artigos que já não existem em stock na loja online, encontram-se no estado “Indisponível”. No entanto, podem ser comprados, com um prazo estimado de 2 a 3 semanas. Caso a LOJADASEGURANÇA, por algum razão externa não consiga cumprir o prazo apresentado, informará o cliente via e-mail ou telefonicamente.

Basta tomar nota do número de referência (SKU), na ficha do produto. Com esta referência, cor e o tamanho, poderá pedir ajuda ao colaborador da nossa loja para encontrar o artigo. Informamos que o preço da loja física é mais caro que a loja online. Aconselhamos, fazer a sua encomenda online e ao finalizar a encomenda, selecione a opção no envio: Levantamento na loja.

Com dúvidas no Registo

Depois de se registar, não terá de voltar a preencher os seus dados de envio sempre que realizar uma compra. Além disso, ficará a par das nossas promoções exclusivas, descontos e muito mais coisas que lhe podem interessar.

Procura no canto superior direito o link ‘Login’. Depois, na secção ‘Registar’, preencha o formulário e clique em Registar.

Caso se tenha esquecido da sua palavra-passe, prima em “Login” e em “Esqueceu a sua palavra-passe?”. Só terá de escrever o seu e-mail e enviar-lhe-emos, automaticamente, a sua palavra-passe.

Aceda “Login” e clique no botão “Editar perfil”.

Se já não pretende receber mais comunicações nossas no seu e-mail, envie um e-mail para geral@lojadaseguranca.pt.

Perguntas sobre Pedidos

Se estas respostas não solucionarem o problema, por favor entre em contacto com o nosso serviço de atendimento ao cliente, escreva-nos para geral@lojadaseguranca.pt.

Informações sobre Trocas e Devoluções

Sim, poderá devolver ou trocar os seus artigos, desde que os mesmos não tenham sido usados e se encontrem na sua embalagem original, com as etiquetas em perfeito estado. Tem 14 dias para fazê-lo. À exceção dos artigos stock-OFF.

Perguntas sobre Envio

A LOJADASEGURANÇA informa o(a) cliente ao visualizar o produto, se o mesmo se encontra disponível, stock limitado ou indisponível. Caso o artigo esteja indisponível terá de aguardar entre 2 a 3 semanas para receber o produto.


Caso o produto esteja em stock limitado, significa que tem <= 5 unidades, porém se optar por 6 unidades, será contactado para escolher se pretende receber de imediato a quantidade disponível, ou aguarda pelo envio da quantidade total. O mesmo acontece ao comprar um produto disponível e um produto indisponível.


A LOJADASEGURANÇA fará todos os possíveis para enviar os artigos pedidos pelo cliente no prazo estimado, mas é possível que, em determinados casos e devido a causas dificilmente controláveis pela LOJADASEGURANÇA, como erros humanos ou incidências nos sistemas informáticos, não seja possível disponibilizar algum dos artigos pedidos pelo cliente.


Caso algum artigo não esteja disponível no mercado, em modo algum, depois de ter realizado a encomenda, o utilizador será avisado, quer através de e-mail, quer através de telefone. Ser-lhe-á apresentada a possibilidade de anular total ou parcialmente este pedido.

A entrega é realizada entre 2 e 3 dias úteis depois de ter sido efetuada a compra, à exceção do stock indisponível.

Na morada de entrega que nos indicar, sempre que seja em Portugal (território Continental), à exceção de apartados postais.


Em ambos os casos, poderá fazer o acompanhamento das suas encomendas no Perfil a partir de “Acompanhar encomenda ” através do número da carta de porte enviado por mensagem ou e-mail pela transportadora.


É necessário apresentar esta informação para que possamos entregar-lhe a encomenda. Terá um prazo de 15 dias úteis para a levantar.

Despesas de envio


As despesas de envio dependem do montante total da sua compra e do local onde for realizada a entrega. Em alguns casos, não terá de pagar nada!

Se tiver feito a compra como utilizador registado, para comprovar o estado da sua encomenda, prima em “Perfil”. Aí, encontrará a secção “Acompanhar a encomenda”, onde pode ver o estado de cada uma delas. Se tiver mais alguma dúvida, entre em contacto com o nosso serviço de atendimento ao cliente, escreva-nos para geral@lojadaseguranca.pt.

A nossa transportadora enviará um e-mail ou SMS um dia antes da chegada do pedido para informá-lo da faixa horária aproximada na qual a entrega será feita.

A nossa transportadora, CTT,  enviará uma SMS um dia antes da chegada do pedido para informá-lo da faixa horária aproximada na qual a entrega será feita. Se, nesse momento, souber que não vai estar para a receber, por favor, clique no link indicado no SMS para alterar os dados de entrega da encomenda.


Se, por algum motivo, não tiver podido avisar e, quando passarem para entregar a encomenda, não estiver, receberá uma SMS dos CTT a informar em que loja dos CTT se encontra o(s) produto(s) para levantamento.

Com dúvidas no Registo

Depois de se registar, não terá de voltar a preencher os seus dados de envio sempre que realizar uma compra. Além disso, ficará a par das nossas promoções exclusivas, descontos e muito mais coisas que lhe podem interessar.

Procura no canto superior direito o link ‘Login’. Depois, na secção ‘Registar’, preencha o formulário e clique em Registar.

Caso se tenha esquecido da sua palavra-passe, prima em “Login” e em “Esqueceu a sua palavra-passe?”. Só terá de escrever o seu e-mail e enviar-lhe-emos, automaticamente, a sua palavra-passe.

Aceda “Login” e clique no botão “Editar perfil”.

Se já não pretende receber mais comunicações nossas no seu e-mail, envie um e-mail para geral@lojadaseguranca.pt.