A empresa CLS-Brands, Lda®, lançou agora a sua loja online, lojadaseguranca.pt, para todo o setor B to C. Esta empresa que se dedica à produção e comercialização de vestuário de trabalho, uniformes e Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), está também em fase de construção das novas instalações, um investimento de 6 milhões de euros em Mazarefes, Viana do Castelo.

LojadaSeguranca.pt® é uma extensão da loja física, LojadaSeguranca.pt®, situada em Darque. O objetivo da empresa é alargar a venda para o consumidor final nacional numa fase inicial, posteriormente existe um plano de expansão de comercialização internacional onde o objetivo é divulgação de marcas próprias como a FOR WALK®, GLOVA®, FORWEAR® e FIELD®.

Com o desenvolvimento da nova infraestrutura que terá uma área superior a sete mil metros quadrados e será uma aposta decisiva no têxtil de trabalho e de segurança a nível nacional, a CLS-Brands, Lda®, cumprirá o requisito de ser um dos maiores armazéns e showrooms da península ibérica na área da segurança e proteção no trabalho (EPI’s). Este novo espaço ficará localizado junto aos acessos à A28 (autoestrada Viana do Castelo-Porto) e têm um prazo final para a sua conclusão previsto para 2024.

Segundo Diogo Amorim, responsável pelo departamento de Marketing e Programação da CLS-Brands, Lda®, “o novo website LojadaSeguranca.pt® quer vir colmatar uma falha nacional e cumprir com uma série de requisitos tecnológicos e científicos no que toca a documentação de produtos, com informações técnicas, características adicionais e muito mais”.

A empresa contará com um investimento em múltiplas áreas como numa unidade de produção, um centro logístico, uma unidade de Picking e Packing robotizado, um centro administrativo, um Showroom Interativo Presencial onde clientes e formandos poderão testar produtos e ter formações especializadas na área da segurança e proteção no trabalho, também terá um espaço comercial de atendimento ao público na qual irá encaixar a nova e renovada LojadaSeguranca.pt®.

“A automação dos armazéns com o sistema robotizado de encomendas fará com que a CLS-BRANDS, Lda®, consiga ultrapassar ainda mais fronteiras e diminuir o tempo de logística. O objetivo é digitalizar a CLS-BRANDS, Lda®, e a Loja da Segurança” acrescenta Diogo Amorim.

Atualmente com uma faturação de 15 milhões de euros, a CLS-Brands, Lda®, pretende alargar a sua estrutura produtiva e com este novo investimento resolver problemas de falta de espaço aumentando assim a capacidade de logística para duplicar o número de postos de trabalho.

Sobre a A Empresa

LojadaSeguranca.pt® / CLS-Brands, Lda®, faz parte de um projeto abrangente na área da segurança e proteção no trabalho que está no mercado há mais de 20 anos.