LojadaSeguranca.pt®,  está animada em anunciar o lançamento da sua nova marca de roupa própria, FORWEAR® - Vestuário de Proteção Individual. Com este lançamento, a empresa pretende unificar a sua linha de produtos de vestuário numa marca única, separando-se da marca FIELD® - Equipamentos de Proteção Individual.

Ao reconhecer a necessidade de expansão da sua gama de produtos, bem como a crescente demanda por roupas de proteção individual de alta qualidade, a LojadaSeguranca.pt® investiu na criação da marca FORWEAR®. Esta nova marca será dedicada ao desenvolvimento de peças de vestuário inovadoras, bem como ao aprimoramento de tecnologias e produtos adjacentes.

O objetivo da FORWEAR® é oferecer roupas de proteção individual que garantam segurança, conforto e estilo para os trabalhadores em diversos setores, desde a indústria até a construção civil. A marca está comprometida em fornecer produtos de qualidade que atendam aos mais altos padrões de segurança e durabilidade.

"Ao dividir a nossa linha de produtos entre as marcas FIELD® e FORWEAR®, seremos capazes de nos concentrar melhor nas necessidades específicas dos nossos clientes", afirmou o diretor-executivo da CLS-Brands, Lda®. "Acreditamos que essa estratégia nos permitirá expandir ainda mais a nossa presença no mercado e fornecer soluções abrangentes de proteção individual."

A equipa de design e desenvolvimento da CLS-Brands, Lda® está a trabalhar no aperfeiçoamento da s coleção FORWEAR®, com ênfase na funcionalidade, ergonomia e estilo. A marca também está comprometida em utilizar materiais de alta qualidade, tecnologias avançadas e processos de fabricação sustentáveis para minimizar o seu impacto no meio ambiente.

Com uma visão de futuro promissora, a CLS-Brands, Lda® acredita que a nova marca FORWEAR® tem um potencial significativo para o sucesso. A empresa está animada para apresentar as suas primeiras coleções e estabelecer-se como líder no mercado de vestuário de proteção individual.