LojadaSeguranca.pt® Parceira do Desporto Local na Cidade Europeia do Desporto 2023 (Viana do Castelo)

LojadaSeguranca.pt® tem a honra de anunciar a sua parceria estratégica como apoiadora oficial do desporto local, na prestigiada condição de Cidade Europeia do Desporto 2023, concedida à nossa vibrante cidade de Viana do Castelo.

Compreendendo a importância do desporto como catalisador para o bem-estar e desenvolvimento da comunidade, a LojadaSeguranca.pt® está comprometida em promover e incentivar a prática desportiva em todas as suas vertentes.

Nesse contexto, orgulhosamente apoiamos e patrocinamos eventos desportivos locais, competições de renome e iniciativas comunitárias que promovem a atividade física. O nosso objetivo é fortalecer a infraestrutura desportiva, fomentar a participação ativa e disseminar um estilo de vida saudável em toda a cidade.

Essa parceria com a Cidade Europeia do Desporto 2023 representa um marco significativo para a LojadaSeguranca.pt® e a comunidade local. Estamos determinados a inspirar a nossa cidade a adotar um estilo de vida ativo e saudável, promovendo não apenas benefícios físicos e mentais, mas também valores de inclusão, trabalho em equipa e coesão social. A LojadaSeguranca.pt® está ansiosa para ser parte integrante dessa emocionante jornada desportiva. Juntos, elevaremos o desporto local a novos patamares, inspirando uma comunidade mais saudável, engajada e resiliente.