LojadaSeguranca.pt® está empolgada em apresentar a nova imagem das marcas líderes de equipamentos de proteção individual (EPIs): FOR WALK®GLOVA® e FIELD®. Com um design contemporâneo e inovador, as marcas estão prontas para se destacarem no mercado e oferecerem produtos de segurança de alta qualidade.

A marca FOR WALK® de calçado de segurança recebeu uma renovação completa da sua imagem. Com uma abordagem moderna, os calçados FOR WALK® agora apresentam um estilo dinâmico, combinando funcionalidade e estética. A nova imagem reflete a dedicação contínua da marca em fornecer calçados de segurança de alto desempenho, projetados para proteger os pés dos trabalhadores, sem comprometer o estilo e o conforto.

As luvas de segurança da marca GLOVA® também passaram por uma transformação notável na sua imagem. Com um design elegante e moderno, as luvas GLOVA® destacam-se pelo seu desempenho excecional e pelo compromisso com a segurança das mãos dos utilizadores. A nova imagem da marca enfatiza a inovação, a durabilidade e a proteção, atendendo às necessidades dos profissionais em diversos setores.

A marca FIELD® de equipamentos de proteção individual ampliou a sua gama de produtos e, com isso, também renovou a sua imagem. A nova identidade visual da marca reflete a diversidade e a qualidade dos produtos oferecidos. Desde capacetes de segurança até óculos protetores, a linha FIELD® é reconhecida pela sua durabilidade e desempenho confiável. A nova imagem da marca reforça a sua posição como parceira confiável na proteção pessoal dos trabalhadores.

Com essas mudanças de imagem, a LojadaSeguranca.pt® reafirma o seu compromisso em oferecer EPIs de qualidade, alinhados com as mais recentes tendências do mercado. A nova identidade visual das marcas FOR WALK®GLOVA® e FIELD® reflete a nossa constante busca pela excelência e pela satisfação dos nossos clientes, garantindo a segurança e o bem-estar no ambiente de trabalho.